sábado, 24 de janeiro de 2015

Classificado na UERJ !!!

Ontem dia 23 recebi o resultado que tanto aguardava. Foram em média oito meses de processo seletivo, dois exames sendo um de todas as disciplinas com questões objetivas, e o outro com disciplinas específicas do curso que eu me candidatei, com questões discursivas - Geografia, História e Português Instrumental com Redação.
Fui aprovado em 5º lugar do grupo de estudantes da Rede Pública de Ensino (colégios estaduais, técnicos e federais) para o segundo semestre do curso de Geografia. 

Imagem: Vestibular UERJ/Reprodução
Devo em primeiro lugar agradecer esta vitória sem sombre de dúvidas, a DEUS; em quem creio. Sem Ele eu não teria conseguido, pois sei minhas limitações e o ano corrido que tive. 
Em segundo lugar agradecer a minha família, pelo apoio. Principalmente minha mãe, que me dá condições de estudar. 
E em seguida agradecer a todos os professores da Escola Técnica Estadual República, da Rede FAETEC de Ensino. Professores que se dedicam em passar conhecimento mesmo em meio a algumas limitações. 

É isso! Um post rápido para registrar mais esta vitória!
A Deus toda honra, glória e louvor!
Um abraço,
Tiago Vieira - calouro de Geografia, UERJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário